domingo, 29 de maio de 2011

Amiga agora no Telejogos!

 É isso mesmo, velharada! Consegui emular o classicaço Amiga e agora postarei coisas relacionadas a este sensacional computador aqui no meu humilde espaço !!!!!!
E caso alguém saiba configurar joystick nessa droga, preciso de ajuda, jogar no teclado piora o estado dos meus já tão desgastados membros...

3 comentários:

  1. Opa, legal! Espero que aproveite bastante a jogatina. O Amiga tem vários clássicos que merecem ser jogados, e provavelmente muitos irão exigir bastante do seu nível técnico.

    Como você não citou o emulador que está usando, presumo que seja o mais popular: o WinUAE.
    Para configurar o joystick, nas propriedades aceda ao menu "Input" e verifique se seu joystick aparece entre as opções de controladores. Se sim, você pode selecioná-lo e editar os comandos à sua maneira.
    Posteriormente, vá ao menu "Game ports" e no "Port 1" ou "Port 2", selecione o seu joystick entre as opções dadas.

    É isso. Espero tê-lo ajudado.
    Apareça mais no Twitter para divulgar seu blog! ;D

    ResponderExcluir
  2. kra, obrigado pela dica, o que estava errando é que ao selecionar os botões, devemos escolher os referentes oa joy 2 SEMPRE ! Agota tá funfando de boa ! Estou sumido por causa da tendinite qie expliquei no post anterior...
    E quanto à dificuldade dos jogos, a maioria é bem cabeluda mesmo, mas muito bacana!

    ResponderExcluir
  3. Opa, mal posso esperar para saber que bons jogos o Amiga teve. Só via uma vez ou outra em revistas, mas nada muito profundo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...