segunda-feira, 9 de abril de 2012

O fim????? Não ainda !

  


Hello, everybody, tudo bem ?



Com certeza aqueles que ainda tem paciência de acompanhar este blog semi-morto devem se perguntar onde estão meus mal escritos testículos sobre as maravilhas do retro-world... pois é, estão no limbo!

Quando comecei o blog tinha um milhão de idéias para posts e muito entusiasmo, mas não contava com um fator que afeta todos nós que passamos pela maldição da vida adulta : a falta de tempo !

As coisas pioraram um pouco agora que voltei a estudar a pedido da empresa e passei por uma cirurgia no ombro que torna este simples texto uma tarefa heróica ao ser escrito.

Mal tenho hoje os finais de semana, e garanto que concordam comigo que queremos aproveitar ao máximo nosso tempo livre, afinal, como vou parar  para falar de jogos se nem ao menos eu jogo ???

Então é isso, tendinite e falta de tempo me levaram infelizmente a praticamente abandonar o blog, mas não penso em deixar tudo, afinal tenho muita coisa pra falar aqui, então tomei duas medidas:

Primeiro, um corte : A jornada PC-Engine será abandonada, principalmente pela dificuldade de se achar isos nesta época pós queda do Megaupload e vários sites de roms.

O bom disso é que tenho muita coisa já no PC e me permitirá muitos reviews de  jogos solo e mais detalhados também.

Segundo, tenho uma proposta : tem vontade de escrever pra um blog mas nãoi tem muito tempo pra editar e manter o mesmo ? Pois aceitarei parceiros a partir de agora !

Ainda não determinei quantos, talvez uns dois ou três caso haja interesse, mas o que os interessados devem fazer ?

Primeiro, me enviar seu review/matéria sobre retro-games para o email ultrarider666@yahoo.com.br, se possivel com as imagens que gostaria de ver anexadas no post, que serão analisadas com carinho, e as que achar mais promissoras e bem escritas, serão escolhidas e seus autores convidados a serem colaboradores do blog, caso tenham interesse em manter a regularidade dos mesmos.

Caso goste de fazer detonados, entrem em contato também, pois não é minha praia e nunca será, então alguém que goste será muito bem vindo, além dos reviews/matérias colaborativas.

Então é isso, espero o feedback de vocês e vamos ver como o barco vai a partir de hoje !

6 comentários:

  1. poxa cara, não dá mesmo para fazer um esforço? mas você deve ter suas razões...rapaz, se eu soubesse fazer essas edições que você faz, aceitaria. mas tem que ser imparcial quando se fala de um certo jogo...mesmo assim, boa sorte.

    Hee-Hoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra, editar eu faço,se quiser fazer um texto e mandar, du uma analisada. ser imparcial é dificil mesmo, as vezes eu sofro pra citar defeitos em alguns jogos que gosto!

      Excluir
  2. Gosto da jornada PC-Engine, espero que não acabe tão cedo!

    ResponderExcluir
  3. Bond, seu blog tem um bom conteúdo, e é uma pena que as coisas estejam indo por esse lado, digo, em matéria de popularidade. A propósito, nào basta ter apenas um bom conteúdo para alcaçar o sucesso, infelizmente, prova disso, é a quantidade de tosqueira que emerge em popularização todos os dias. Recomendo ter um jogo de marketing, e a ideia de colaboradores me parece boa sim, pois pode aumentar a taxa de postagens e o reforço do leitor ao dar F5, esperando ler algo novo. No mais, desejo sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Adriel, apesar de estar parado aqui, todo dia tenho várias ideias de postagens, mas a falta de tempo e o desanimo também tão foda. Aliás, sobre a ideia dos colaboradores, não revebi um mísero email, e apenas estes comentários. Deve ser uma prova de que o blog não faz falta pra ninguém.

      Excluir
  4. Fica difícil ser imparcial com jogos afinal de contas sempre temos os nossos preferidos!
    Hoje em dia por falta de tempo gosto de jogar jogos online e curto muito toda esta tecnologia flash.
    Gostaria de indicar um site de jogos online, Kilance.com para jogar é bem divertido!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...