segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GBA NO TELEJOGOS!



Estava visitando hoje o GLSTOQUE e li uma frase bem bacana : o que caracteriza um retrojogo? O console ou a essência?
A essência, claro!
Pensando nisso, irei incluir o GBA também nos assuntos do blog, tendo em vista que ele, pra mim, é a evolução do Snes, e seus jogos são absolutamente retrôs ( pra mim deixaram de ser retrôs na era poligonal, mas aí cabem discussões)
Então é isso : atualizei o especial com jogos do Batman no GBA e agora ele é pauta aqui no Telejogos!!!

2 comentários:

  1. Concordo com vc. Para mim GBA é retro e eu adoro :D

    No meu blog de vez em quando aparece um jogo GBA, vou esperar quais vc vai colocar aqui :)

    Flw

    ResponderExcluir
  2. Adoro ser citado!
    Me sinto importante!
    Valeu pela atenção!

    O Telejogos já está oficialmente na lista de parceiros do GLStoque. Qualquer coisa é só gritar, valeu?

    Arrasa NeM!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...